terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O e-mail é uma linguagem das novas tecnológias

No mundo globalizado em que vivemos as novas tecnológias tem surgido muito rápido. A cada dia que se passa uma nova tecnológia é criadamuitos não duram mais de um ano.

Com essa evolução fora do comum não é bom para a sociedade, pois muitos das tecnologias criadas necessitam cada vez mais que o sujeito esteja sde capacitando a todo o mumento que se surge uma nova tecnologia.

Dentro das tecnologias, uma linguagem muito importante na construção dfo conhecimento é o e-mail. Ele se destaca por ser umainovação de fácil manuseio, além disso ele tem uma importância fundamental na construção tanto da escrita quanto do diálogo a longa distâcia. Mesmo sendo às vezes mal utilizado, eu o defino como uma uma das linguagens que pode ser trabalhar pedagogicamente em sala de aula, basta o professor procurar dividir as etapas que pode estar sendo trabalhadas em conjunto com o e-mail.

Trabalhar o uso pedagógico com o e-mail, está evidente que não é complicado, pois para usá-lo é necessário a escrita o raciocínio, emfim o conhecimento, tudo isso a partir do e-mail pode está se desenvolvendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário